terça-feira, 8 de abril de 2008

FAÇA SUA ASSINATURA


Faça sua assinatura!

Acesse www.revistaumbandasagrada.com.br

Publicação Bimestral

Em breve nas melhores lojas e revistarias!

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando se busca o alto da montanha, não se dá importância às pedras do caminho!
A REVUS não seria diferente!
Parabéns por mais essa iniciativa. Desejo muito sucesso, prosperidade a Revista e principalmente a Editora ICA, que tenho certeza que está dando apenas seus primeiros passos, que venham livros e livros!!!rs
Sempre se tem sucesso onde há amor e sabedoria!

Anônimo disse...

O que dizer por mais uma conquista relacionado a essa linda e maravilhosa religião que é a Umbanda. Com certeza iremos vender muitooooooooooo, porque a Revista está de arrasar. Aliás eu não podia deixar de elogiar um mérito seu, que foi lançar a REVUS.
Parabéns meu amor e que estejamos sempre juntos nesta empreitada. Não esqueça disso.....
Beijos

Anônimo disse...

Ao editos da Revista Umbanda Sagrada - Rodrigo Queiroz.

Parabéns irmão pela revista, comprei e li em um dia porque está muito interessante, cheia de informações, é como se estivessemos em uma sala de aula. Quem sabe não seja assim um curso de TEologia? Além claro da teoria pratica de nossa amada religião, penso ser um conhecedor da Umbanda aquele que abre os olhos para a diversidade, sem discriminar, e praticando aquilo que lhe for mais certo, porque somos muitos, e complexos!

Como o Jornal de Umbanda é um sucesso e já esta com 8 anos, tenho certeza que a Revista também será, porque com você no comando ela irá prosperar.
Admiro muito seu trabalho e sua garra, e olha que poderia ser seu pai, hahaha.
Abroacos a voce Rodrigo, nao poderia deixar de lhe comprimentar.

Jorge Nogueira - São Bernardo

Anônimo disse...

Rodrigo Queiroz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu nome é Soraia, sou de São Paulo e através de Cursos com o Pai Rubens Saraceni ouvi falar de você. Descobri a Revista, a TV, agora o Programa Voz da Umbanda.
Me emociona por saber que pessoas jobens como eu estão tão ativas em fazer algo pela Nossa Sagrada Umbanda. Você me inspira, a lutar cada vez mais e mais, apesar das pedras que sempre estão em nossos caminhos.
Me emocionei com a Revista, pela qualidade e conteúdo, eu e meu amor Ricardo, estamos torcendo muito por você e pela Revista, saiba que não só em tronqueiras voce esta, hehehe, está muito mais em nossos altares, em nossas oraçoes e pedidos de proteção!!!!!!
Que Oxálá lhe dê muita fé, Mamae Oxum muito amor, porque sem ele meu irmao, a vida nao tem cor e nada caminha,hehehe..., que Papai Oxossi lhe dê mais conhecimentos, que a Justiça e a Lei se façam presentes em sua vida, que Obaluayê lhe dê humildade e paciencia para os momentos dificeis e por fim, que Mamae Yemanjá... muita criatividade, que pelo jeito, já tens, e muita!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu saravá fraterno e minha admiração a você
Soraia e Ricardo Almeida - Alunos do Pai Rubens Saraceni e amantes da Umbanda Sagrada.