sábado, 3 de janeiro de 2009

ORAÇÃO DE GRATIDÃO A OLORUM


Divino Pai Olorum me ponho diante de vós para agradecer-vos;


Pela vida que pulsa em meu corpo físico e espiritual, obrigado Olorum,


Pelos amigos que me mostram que sinceridade também é ser duro com quem se ama, obrigado Olorum,


Pelos meus filhos que me ensinam o que é realmente importante na vida, obrigado Olorum,


Pelo Sol que ilumina e incandesce este planeta que eu habito promovendo as condições de vida, obrigado Olorum,


Pela Lua que fertiliza este planeta, obrigado Olorum,


Pela família que nos faz lembrar que não estamos sozinhos nesta vida, obrigado Olorum,


Por aqueles que se declaram meus inimigos e assim me ensinam que adversidade também fazem parte do crescimento espiritual, obrigado Olorum,


Pelas tristezas e lágrimas que proporcionam uma reflexão mais crítica sobre a existência, obrigado Olorum,


Pela doença que me faz perceber que o corpo físico merece e precisa de cuidados, pois assim honro a oportunidade que vós me concede de viver neste plano físico bem como purifica meu espírito favorecendo minha evolução espiritual, obrigado Olorum,


Pelas decepções que me faz acreditar mais em mim, obrigado Olorum,


Por aqueles que caminham ao meu lado e me proporcionam o aprendizado de entender melhor a vida humana, obrigado Olorum,


Pela natureza deste planeta que tanto agrada meus olhos, alegra meu espírito e alimenta minha alma, dando a certeza de que vós existe e está sempre presente, obrigado Olorum,


Por aqueles que me amam e que amo, dando a certeza de que é bom viver, obrigado Olorum,


Por tudo e pela oportunidade de poder vos agradecer, obrigado Olorum.


Rodrigo Queiroz

2 comentários:

Thaís Helena disse...

Amori!!!
Que inspiração Divina essa Oração a Papai Olorum!!! Perfeita para começarmos um novo ciclo lembrando que mais importante que pedir, é parar e agradecer...
Obrigada meu pai por colocar suas mãos no coração desse filho, inspirando-o a escrever tão lindas palavras.
Um beijo grande com muito amor, e que nesse ano possamos colher muito mais!!!!!

Unknown disse...

Olá, me amecionei com esta linda oração, que só uma pessoa tão iluminada poderia criar...

Tomei a liberdade e add seu blog em meu orkut.

Ass: Jacqueline D' Òsún