terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Rubens Saraceni entrevista Rodrigo Queiroz

Saravá irmãos na fé em Oxalá!
No dia 21/12/09 estive com o irmão Rubens Saraceni em seu programa semanal Magia da Vida que é transmitido pela Rádio Mundial na cidade de São Paulo.
Conversamos sobre a Umbanda, projetos para 2010, caso do menino das agulhas e a importância de estudo sobre a religião para a evolução da comunidade.
Gravei e disponibilizo aqui para todos que não puderam ouvir na ocasião.

Para quem não conhecia o programa, Magia da Vida vai ao ar toda segunda-feira ás 10hs30 e pode ser acessado ao vivo pela internet www.radiomundial.com.br.

Escute:



Grande abraço,

Rodrigo Queiroz

O que achou deste artigo? Deixe seu comentário.

Para ser um seguidor deste blog e receber suas atualizações, clique em seguidores na lateral

4 comentários:

Carlina disse...

Foi muito bom mesmo, pena que muito curto,rs, que pena, o tempo passa muito rápido e deixa agente com um gostinho de quero mais. Muito bom ouvi-los.

Bjus

JOSUE disse...

Que ótima oportunidade para aprender.Existe uma discussão sobre a questão do aprendizado pq uns dizem que há 80 anos atrás, os médiuns incorporavam e suas entidades faziam seus trabalhos sem que o médium precisasse de cursos e tal.Acontece que o mundo mudou,a religião está mais forte e assim como a igreja católica que no Brasil incialmente se limitava a catequizar os indios e depois iniciaram-se os ritos,cursos,catecismos,etc......nós na umbanda seguimos(como religiâo) este que é um caminho necessário pra nós,pq não é a entidade que precisa de aprendizado(como foi dito na entrevista),somos nós,pq o tempo todo nos questionamos se;estamos firmes na incorporação ou não, se atuamos ou não numa gira de atendimento,se permitimos que a entidade trabalhe sem nossa interferência,enfim,nada melhor que o conhecimento e preparação dentro da umbanda para termos cada vez mais uma melhor interação com o plano astral e com os nossos guias espirituais!!!
Parabéns Sr Rubens, Alexandre e Rodrigo e um grande abraço à todos os umbandistas!!!!

Amanda disse...

Quero ouvir, mas o link nao está disponivel...

Marly disse...

Maravilha! Vocês estão no caminho Luz. Iluminando as novas gerações, renovando idéias, conceitos e atitudes de veteranos e tradicionalistas; neste tempo das "VERDADES QUE LIBERTAM", promessa milenar do Mestre Jesus: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará".
Entrevista valiosa e esclarecedora!Fruto do trabalho dos iluminados que são Vocês, no caminho certo da Vitoria!DA LUZ DO CONHECIMENTO!!