quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CURSO VIRTUAL

Clique para ampliar

Saudações irmã(o), saravá!

Segue informações sobre o curso virtual ARQUÉTIPOS DA UMBANDA - As Linhas de Trabalho dos Orixás. Curso este desenvolvido e ministrado por mim desde 2008, e agora inédito no formato à distância através da plataforma Umbanda EAD.

Do que se trata o curso?:
O estudo central do curso está focado em entender como surge, se desenvolve e atua as linhas de trabalhos na Umbanda. Bem como entender sua representação social através dos seus arquétipos. Também estudamos formas de trabalho, oferendas, assentamentos e pontos riscados de sustentação.

Linhas de Trabalho:
é a denominação empregada para classificar os diversos agrupamentos espirituais que atuam nos terreiros e nas manifestações sustentadas pelo astral da Umbanda.

Quais linhas são estudadas?
: Caboclos, Pretos Velhos, Oriente, Crianças, Baianos, Boiadeiros, Marinheiros, Malandros, Ciganos, Exu, Pomba Gira, Exu Mirim.

Qual pré-requisito para estudar?:
Não há pré-requisito algum, apenas a vontade de estudar e ampliar seus conhecimentos acerca da estrutura espiritual da religião Umbanda.

Estes estudos atrapalham minha relação com o terreiro que frequento?:
De maneira alguma o estudo pode ser um problema no terreiro, o conteúdo estudado não é particular de um terreiro e sim uma abordagem ampla e global do fundamento originário das linhas de trabalho no plano espiritual, ciência esta comum a todos, transmitida pelos espíritos.

Os interessados em ingressar neste curso livre, devem acessar o link da ficha de inscrição
www.tvus.com.br/matricula.asp e preencher corretamente a mesma.

Após este passo, o Colégio Virtual entrará em contato por e-mail com as instruções para a efetivação da matrícula.

O curso conta com 7 vídeo-aulas de 1hs30, textos, pesquisas, Fóruns Atividades e é Certificado pelo Instituto Cultural Aruanda.

Para esclarecimento de mais dúvidas você pode contatar o e-mail
matricula@tvus.com.br ou ainda pelo telefone (14) 3019-4155

DATA DE INÍCIO: 25/02
Taxa Única: 35,00
www.ica.org.br

Grande abraços e seja bem vindo(a) à evolução!

Rodrigo Queiroz
Tutor Ministrante

Nenhum comentário: