quarta-feira, 31 de março de 2010

EXU é Força, é Poder, é Proteção!


"Exu é a Força de Olorum manifesta em nossas vidas, é o Poder dos Orixás atuante em nosso espírito e a Proteção da Lei Divina nos amparando a todo instante."
- Pai Rodrigo Queiroz -
Gira Aberta é uma produção da TV Umbanda Sagrada
Data da Preleção: 26/02/2010
Instituto Cultural Aruanda
Promovendo a Evolução!
Gostou desta preleção?
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Para seguir este blog clique em Seguidores na barra lateral

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Rodrigo, já estive em inumeros terreiros, já frequentei outros tantos, e por muitas vezes, falavam que meu Exu, não era um Exu de verdade, pois ele não bebe muito, não fala muitos palavrões, manda o consulente orar, conversar com o Pai Celestial, pede para que se preciso for , reze o terço, e de forma alguma, faz o mal, emresumo, saí de muitos terreiros por este motivo, depois de iniciar meus estudos na Umbanda, já não estranho mais as atitudes dele, amo meu Exu, sei que posso confiar nele, sei que posso abrir a minha gira e não terei problemas, pois sei que ele é a sustentação da minha casa, e sei que ele jamais fará o mal para alguém...