terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ENTÃO É NATAL, E UM ANO NOVO TAMBÉM...

Salve internautas, amigos leitores!

Pois é, então é natal e ano novo também, não vou postar aqui a música de John Lennon lindamente interpretada pela Simone, seria no mínimo óbvio, apesar de ser linda a tal música.

Mas confesso que fiquei pensando o que poderia escrever aqui, teria que ser algo inspirativo, significativo, enfim, algo a altura do leitores deste blog. Você merece!

E fui me frustrando com os dias passando e nada de algo significativo. Até que hoje dia 23/12 recebo um vídeo que diz tudo o que eu gostaria de lhe dizer, e logo abaixo está. Antes quero agradecer a você que mantém ligadinho neste blog que tento mantê-lo o máximo possível atualizado e com informações importantes e é justamente pela sua participação e procura que ele existe, sendo assim, muito, muito obrigado!

Desejo que neste natal você seja contagiado pela boa vibração de paz e amor que emana no Universo pelo consciente coletivo que se liga ao Mestre Jesus e estimula neste globo terrestre uma presença mais intensa de nosso Pai Oxalá. E sinceramente estimo que neste novo ano, o ano de colheita pela força de nosso Pai Oxósse, você colha mais substância e menos vento, claro, será o resultado do seu plantio. E sobretudo que possamos estar mais unidos.

Para seus projetos, entenda que não se faz grandes coisas sozinho, mas há que se ter iniciativa, acreditar e tentar, neste caso sozinho, para então poder provar a máxima popular que diz "faça sua parte e o Universo conspirará a seu favor". Não esmoreça quando o obstáculo parecer intransponível, quando a barreira te intimidar por ser implacávelmente mais forte e pesado que você, acima de tudo acredite e faça a sua parte, é isto que o vídeo abaixo quer dizer e é isto que desejo para você.

Boa sorte, boas festas e muita luz.

Saravá!

Rodrigo Queiroz

Um comentário:

Anônimo disse...

uia porque nao li antes ! rssss
mais uma vez parabens
abç
Michele