sexta-feira, 20 de novembro de 2009

SALVE ZUMBI

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

Unknown disse...

Salve!Grande irmão portador de tão sábias mensagens!!!!Tão verdadeiras porém,poucos conseguirão tomar tal atitude em suas vidas,precisa de muito crescimento esperitual e conceitual entre tantas outras coisas.Sabe me coloco neste meio e reconheço que muito ainda tenho de melhorar em meu estágio neste mundo. Porém reconheço meus próprios erros que vez ou outra também cometo atitudes, conceitos deturpados com relação a outras pessoas e avaliações erronias de atitudes alheias,penso que nosso orgulho pessoal nos impede de reconhecermos erros e pedir perdão,pensam as pessoas que se tomarem tal atitude vão demonstrar fraquesa e mal sabem que esta ação só traria um reconhecimento de grandiosidade moral e espiritual sei que chegarei lá,até porque em cada uma das mensagens que leio neste blog só me traz ensinamentos que só tem somado ao meu crescimento como pessoa.
Obrigada!
Muita luz em seu caminho sempre!!!!
Saravá!!!!