quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

LIBERTE-SE


Por Rodrigo Queiroz

Ditado por Irmão Camilo, um trabalhador da equipe de Resgate Astral


Salve a todos irmãos planetários e louvado seja nosso Mestre Jesus Cristo!

O mês de Dezembro simbolizado pelo Natal e a proximidade do fim de um ciclo anual, faz com que o magnetismo de Cristo esteja mais intenso no planeta e isso se deve pois grande parte dos habitantes deste globo terrestre estão religiosamente voltados e exaltando esta vibração.

Este fenômeno é por deveras importante e fundamental para a revitalização e harmonização dos corações e espíritos humanos.

O magnetismo de Cristo promove uma sensibilização e “afrouxamento” na estrutura emocional dos indivíduos. Esta sensação de fraternalismo somado a uma espécie de nostalgia daquilo que é bom e agradável, proporciona um encorajamento para a iniciativa de perdoar e pedir perdão. E, portanto, é oportuno que os irmãos encarnados permitam se deixar levar por este impulso vibratório. Entendam que esta oportunidade ocorre uma vez ao ano e este pode ser o seu melhor presente a si e a outra parte. Harmonize-se!

Superar as diferenças e limitações, ajustar os entraves e esclarecer os desentendimentos de modo sincero e liberto de cobranças e acusações possibilita o libertar-se!

Considere também que se há algo mal resolvido no seu coração sobre alguém, que lhe incomoda ou lhe fere é porque este alguém lhe é importante e só por isso justifica aceitar que você pode e deve tomar a iniciativa.

O péssimo hábito de esperar que a outra parte tome as iniciativas faz com que ambos expectadores da solução permaneçam parados e/ou patinando no tempo.

Liberte-se!

São os grilhões emocionais que ancoram milhares de espíritos nos vales sombrios do torpor espiritual. Paralisam-se e impedem por atitudes mesquinhas, egoístas e orgulhosas a sua própria evolução, portanto irmãos libertem-se!

Para algumas religiões Jesus o Cristo é o Salvador, para outros um Grande Mestre, ou Profeta, enfim, para nós há de ser o Libertador, pois sua ação magnética possibilita aos seres que fatalmente deverão fazer a sua parte para equilibrarem-se e então libertar-se sob a influência da vibração Crística.

Se o Natal propõe a idéia do nascimento de Jesus, entendo que é a oportunidade anual dos irmãos renascerem para a Luz.

Caso até a data festiva você consiga esta superação, então acredite, um novo ano de liberdade e vôo livre o aguardará.

Assim, desejamos aos irmãos planetários encarnados um ótimo renascimento para a Libertação!


NOTA DO MÉDIUM:

Salve Irmão Camilo, saravá Umbanda!

É de profunda provocação a mensagem deste irmão espiritual, pois é muitíssimo difícil para nós seres encarnados imersos no orgulho, no egoísmo e exagerada superestimação aceitar que erra nos julgamentos alheios, que falha em seus apontamentos e portanto fracassa nos seus relacionamentos interpessoais. É certo que este conselho está correto e é sempre pontual. Portanto cabe a nós mais uma vez a reflexão sincera e um posicionamento desarmado sobre o que é certo de fato no seu comportamento e principalmente na conseqüência de seus atos.

Boa sorte e luz!


Aproveito para indicar a apreciação do vídeo abaixo, ótima reflexão neste período.



Nenhum comentário: