quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

REFLEXÃO - Boas Festas!




Saudações irmãos em Oxalá! Saravá!

Venho desejar a todos ótimas festas! Que nosso Pai Oxalá nos imante de Luz e Amor neste Natal e no dia 31 nossa Divina Mamãe Yemanjá acolha a todos em seu manto de luz e vida, renovando e renascendo em nós a chama viva de luz e inspiração neste ano de 2010.
Que neste novo ciclo cada um colha somente aquilo que plantou!
Esta música que anexo na mensagem é uma reflexão para você avaliar-se e entrar neste novo tempo com muita verdade e dignidade em seus atos.
Escute, reflita e ação!

Fonte da música: Hinário Gideon www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br

Um comentário:

Marcos Castilho disse...

Caro Irmão meu fraterno Saravá!
Parabenizo a linda e profunda mensagem! Ha muito aprendi com o meu mentor que, em momentos de dúvida e crise devemos voltar as origens. Rever os passos, a trajetória e as conseqüências. Sua mensagem teve essa propriedade hoje! A canção – Oração de São Francisco me acompanha desde o inicio de minha peregrinação e nesse momento, em que várias mudanças e transformações ocorrem com as bênçãos de Iassã e Homulu, me vendo algo que desorientado, aqui encontro a (re)lembrança do meu caminho!
Paz, Saúde e Prosperidade, hoje e sempre!
Marcos Castilho